quarta-feira, 12 de setembro de 2012

La Esquina Corner Deli, um mexicano no Soho

Finalmente fui conhecer o La Esquina Corner Deli no Soho, NYC.

Confesso que toda vez que eu passava por ali, tinha vontade de me sentar numa daquelas mesinhas na calçada, tomar uma cerveja e ficar olhando o movimento.
Pois foi exatamente isso que fiz! E adorei. Programinha bem legal.

O lugar é simples, mas tem o seu charme. Além do que é frequentado por gente descolada.
Tem apenas 5 mesas na calçada e um pequeno balcão dentro.
Obviamente que as mesas são super concorridas. Eu fiquei esperando 20min para conseguir a minha, mas valeu a pena.
O ambiente é super legal, principalmente por estar sentando na calçada.
Fica na esquina da Kenmare St com a Cleveland Pl.

O menu é tipicamente mexicano, com opções de tacos, tortillas, quesadillas, carne enchilada, etc.

Porém, eu fugi completamente do óbvio e pedi a incredible hamburguesa de la esquina que tinha visto na mesa ao lado.
O bicho era lindo! E delicioso! Como sou um burger lover assumido, tive de conferir.
Carne extremamente saborosa, alface picado, cebola roxa, tomate, jalapeno, chipotle mayo e um pedaço de abacate. Acompanhado de fritas e um mix de folhas verdes.

Para acompanhar, uma Corona Extra trincando de gelada!








http://www.esquinanyc.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário